quarta-feira, 15 de julho de 2009

Paixão Indomável


Autor: Christine Rimmer
Editora: Best Seller
Gênero: Romance
Páginas: 288


O milionário e prepotente Jonas Bravo tem um trauma de infância. Quando era criança seu irmão desapareceu misteriosamente. Agora, para não perder a guarda de sua irmã adotiva - uma garota de dois anos a quem ama como filha -, ele terá que cumprir uma cláusula do testamento de sua mãe: é obrigado a casar-se com a irritante e frívola Emma Hewitt.


Frases

  • "... — Se um homem faz uma idéia errada de mim, acabo com isso em um instante."


  • "... Se a paixão ameaçar arrastá-la, use o freio da razão."


  • "... — Posso contar com você?
    — Sim, pode contar comigo — respondera Emma, olhando para a amiga sentada a sua frante na mesa do restaurante. — Sabe que pode. Não vai acontecer nada com você, mas, se acontecer, eu ajudarei Jonas.
    Dissera "sim". Afinal, uma pessoa nunca deve dizer "não" a um amigo. Fizera uma promessa. E tivera certeza de que nunca precisaria cumpri-la."


  • Opinião

    Gostei muito desse livro. Apesar de ser uma história bem curta, ele é bem envolvente e cativante. Foi um dos primeiros livros que eu li, e que me motivaram a ler mais e mais. Não posso dizer que é um livro excelente, mas não deixa de ser uma boa leitura.

    6 Comentários:

    Anônimo disse...

    Eu já li esse livro 2 vezes, achei mto bom!!
    Ele é envolvente, atraente e sem dúvida é um livro excitante.

    suzana disse...

    amei * nunk gostei tantu di um livro. sou adolescente, dá di entender qi geralmente não gostamos de ler. mas esse livro tah me levando até o fim com curiosidade. sem aquele tédio de ler livros por obrigação. agora é por interesse. a autora está de parabéns.

    Tatiana Santos disse...

    amei o livro. No começo li por obrigação, mas depois vi q era uma historia atraente e não conseguia parar de ler.

    Kika Araujo disse...

    Simplismente MA-RA-VI-LHO-SO!!!
    Foi uma delícia ler o livro,amei.

    Adriana disse...

    alguem sabe onde acha esse livro para download? noa achei ele para ler queria tentar na net agora

    Anônimo disse...

    Muito boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooom!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Postar um comentário